Direção Sanofi em Portugal

Foto do diretor geral da Sanofi Portugal, Francisco del Val
O nosso papel
Num contexto particularmente complexo para todos nós e para todos os setores da nossa economia, a nossa responsabilidade, como líderes mundiais na área da saúde, assinala-nos o caminho e indica-nos o objetivo do nosso esforço diário: garantir o acesso de todos os cidadãos do nosso país aos melhores tratamentos.

A minha ambição para a Sanofi Portugal é promover o acesso dos nossos medicamentos às pessoas que deles necessitam, valorizar a inovação e fomentar a investigação e desenvolvimento clínico local. Esta ambição só é possível se estabelecermos e reforçarmos parcerias que reflitam o nosso empenho e compromisso para com a sociedade e a sustentabilidade do nosso sistema nacional de saúde.

Portugal é um país importante para a Sanofi a nível de empregabilidade, atividade comercial, investigação e desenvolvimento. Temos uma equipa de excelência, sólida, especializada e com um elevado nível de competência para desenvolver a nossa atividade.

Estou plenamente consciente das dificuldades existentes no nosso país mas também acredito firmemente que este contexto adverso pode constituir uma janela de oportunidade para darmos o melhor de nós próprios todos os dias, sermos criativos e inovadores naquilo que fazemos; questionarmos o estabelecido e procurar vias mais eficazes e eficientes de atingirmos as nossas metas.
Francisco del Val, diretor geral da Sanofi em Portugal

Nomeação de Francisco del Val